Evento de tecnologia acontece na capital de São Paulo em dezembro e estaremos lá para demonstrar e vender nossos produtos, além de compartilhar com o público as vantagens de investir nesse mercado em expansão.

A Boa Impressão 3D convida todos os amigos e clientes a visitar o nosso estande na Feira Internacional de Tecnologia de Informação e Comunicação, a FITIC 2016, em dezembro, na capital de São Paulo. O evento acontece de 15 a 18 de dezembro na São Paulo Expo, o antigo centro de exposições Imigrantes, e os ingressos já estão à venda online.

Conheça e compre

Na feira, além de conhecer a galera que está por trás da Boa Impressão 3D, os visitantes poderão ver de perto toda a funcionalidade da nossa impressora 3D Stella: compacta, rápida e precisa. Também levaremos diversos objetos que já produzimos com a nossa impressora. As possibilidades são infinitas, afinal, a Stella materializa ideias! Pode ir preparado para tirar todas as suas dúvidas sobre esse mercado e comprar a sua lá mesmo, aceitaremos dinheiro ou cartões de débito ou crédito para adquirir sua impressora.

Não quer esperar até lá? Compre agora mesmo a sua Stella!

Impressão 3D, mercado em expansão

Além disso, quem estiver por lá poderá acompanhar a palestra com os sócios-fundadores da empresa, os irmãos Felipe e Thiago Martins Peixoto, com o tema “5 motivos para ter e 1 para não ter uma impressora 3D”, no dia 16.

A FITIC ocupará uma área de 20.000m² e terá expositores para quem também é fã de realidade virtual, software e hardware, eletrônica de consumo, entre outros, além de workshops, palestras e competição de startups. Você pode comprar ingressos para cada um dos dias ou aproveitar pacotes para curtir um passeio mais completo.

Sorteio de ingressos

E nós também vamos sortear 3 pares de ingressos para a maior feira de tecnologia! Serão três sorteios, um para quem já é Stelleiro, ou seja que já tem uma Stella, e os outros dois pares para quem quiser participar. A mecânica do sorteio será divulgado em breve, fique ligado!

impressora3d-stella2

Comentários