Em São Paulo, mais precisamente no São Paulo Expo de 15 a 18 foi realizada a feira de tecnologia FITIC onde nós da Boa impressão 3D, apresentamos a nossa querida impressora 3D Stella em um estande no setor de 3D print do evento. Vamos contar como foi essa experiência:

Durante os 4 dias de feira, contabilizamos a passagem de cerca de 600 pessoas que puderam conhecer a impressora 3D Stella em nosso estande. Todas puderam verificar o funcionamento ao vivo da impressora 3D Stella bem como tocar nas peças que foram impressas por ela. A maioria das pessoas ficaram impressionadas com a qualidade e com as diversas possibilidades de objetos que podem ser impressos na Stella. Fora a questão do preço, uma vez que se trata do modelo mais barato no mercado nacional. Afinal custa menos que um Smartphone.

Levamos vários objetos impressos de diferentes tipos de materiais; PLA, PETG, Nylon e Flexível, mas com certeza o destaque foi esqueleto de Tiranossauro Rex com 120 partes e 50 horas de impressão, veja algumas fotos das peças:

Palestra na FITIC 2016

Durante a feira, tivemos a oportunidade de palestrar sobre os usos de uma impressora 3D nos dias de hoje, o tema da nossa palestra deixa claro a visão deste mercado em ascensão, 5 motivos para ter uma impressora e 1 para não ter.

O conteúdo da palestra você pode ver neste post, abaixo tem um vídeo com alguns momentos:

Para os organizadores do evento, o público foi abaixo do esperado, mas para nós foi ideal, pois conseguimos dar atenção a todos que vinham ao estande, e quem não pode ir na feira, pode acompanhar a nossa live no Facebook e diversas postagem.

Foi fantástico o contato com vocês durante a feira FITIC! Agradecemos a todos que foram ver a nossa querida impressora 3D Stella, conhecemos pessoas e histórias fascinantes e ficamos felizes em responder todas as dúvidas! Muito obrigado e nos vemos no próximo evento!

impressora3d-stella2

Comentários