A Boa Impressão 3D lançou neste final de semana novos filamentos importados da marca Acccreate. São compostos com materiais especiais e alguns deles com exclusividade no Brasil.

Filamentos importados da Acccreate

Os filamentos da Acccreate são bem conhecidos no Brasil pela sua ótima qualidade nos compostos especiais. Além disso todas as bobinas são enviadas embaladas a vácuo e com sílica-gel, que absorve a umidade, deixando-a longe do filamento.

Conheça alguns tipos de filamentos importados pela Boa Impressão 3D:

Filamento Madeira Clara

O Filamento Madeira Clara da Acccreate é ótimo para fazer peças rusticas com fibras reais de madeira e dar um toque clássico para sua impressões. Além de não precisar de mesa aquecida este material tem a temperatura de extrusão de 185°C à 190°C. Para produção em massa usando este filamento, é recomendado utilizar a ponteira Inox reforçada, já que as fibras de madeira podem danificar a ponteira de latão. A Boa Impressão 3D trouxe as versões de 1kg e 500g.

Filamento Metálico Cobre

Este Filamento Metálico Cobre consegue sozinho ter uma acabamento muito bonito e liso e escovando com uma escova metálica, o objeto fica brilhoso quase como o metal. Isso acontece pois este filamento realmente contém cobre misturado com PLA. Para imprimir em massa com este material, recomendamos utilizar a ponteira Inox reforçada, já que os grânulos de cobre podem danificar a ponteira padrão de latão.

Filamento Fosforescente


Este tipo de filamento é ideal para fazer placas e indicadores em lugares escuros ou também aquelas estrelinhas para colocar no teto do quarto. Esse tipo fosforescente além das variações por peso, também temos em duas cores, a brilho verde e brilho azul

Eae, o que acharam dos novos filamentos importados pela Boa Impressão 3D ? Gostaram? Todos eles estão a pronta entrega. É só fazer o pedido pelo site e escolher a melhor forma de pagamento para você.

Comentários