Mesmo quem não conhece bem deve saber que a série Game of Thrones está retornando para a 7º temporada no domingo, dia 16. Este dia tão aguardados faz com que os fãs queiram colecionar tudo o que for da serie para se sentir mais envolvido pela trama, e com uma impressora 3D, fica mais fácil fazer esta coleção.

Para quem faz impressões 3D por encomenda, também é uma ótima oportunidade para aumentar o numero de pedidos aproveitando o momento da serie. Neste artigo vamos listar algumas dicas de objetos para imprimir relacionadas a serie e que os fãs gostaria de ter.

Cidade de Winterfell

Para quem não conhece, essa cidade é muito importante para toda a trama e também esta presente na abertura de todos os episódios da série.

Baixe e imprima aqui

Porta copos com os símbolos das casas

Normalmente no primeiro episódio os fãs se reúnem e fazem uma pequena festa para assistir a série. Esses porta copos tem tudo haver com a comemoração e com certeza vai fazer muito sucesso!

Baixe e imprima aqui

Decoração e vestuário

A serie Game of Thrones tem vários objetos icônicos como coroas, colares, broches e vários outros que remetem a algumas passagens da trama. Nesta dica reunimos alguns bem populares para baixar e imprimir.

Trono de Ferro

Não poderia faltar nesta lista o objeto mais popular da serie, o Iron Throne ou Trono de Ferro em português. Esta replica tem os detalhes das milhares de espadas que foram o trono. Uma dica é imprimir  com o filamento de cor prata ou com o filamento especial de cobre disponíveis em nosso site.

Baixe e imprima aqui

Dragão articulado Braq

Este é um pouco mais complicado mas o resultado compensa. Este modelo do dragão Braq da serie é impresso em partes e algumas delas precisão de suporte. Com uma corda elástica passando entre as cavidades, o dragão fica bem articulado podendo ficar na posição que desejar. No link mostra como juntar todas as peças, fica ai o desafio:

Baixe e imprima aqui

Espero que tenham gostado destas dicas, mesmo não sendo fã da serie é possivel aumentar a demanda de encomendas. Todos os objetos foram achados no no site thingiverse.com.

Até a próxima!

Comentários