A Boa Impressão 3D esta com descontos nos filamentos flexíveis, mas você sabe o que imprimir com eles? Veja algumas dicas que listamos nesse post, mas antes vamos conhecer um pouco desse material.

Filamento Flexível

Materiais flexíveis para impressão 3D são feitos de TPU (Poliuretano Termoplástico) depois de impresso tem uma textura quase de uma borracha bem aderente. Veja o vídeo abaixo:


O que imprimir com filamento flexível

Com estes filamentos você consegue imprimir novas possibilidades de objetos como Rodas de veículos RC/ modelismo, superfícies anti-derrapantes, pés de absorção de impacto, vestuário, capas de celular, solas de sapato, sandalias, etc. Imagine as novas possibilidades do mercado de prototipagem e como você pode monetizar isso.

Como imprimir com filamento flexível

Para imprimir com flexível reduza a velocidade, algo en torno de 30mm/s, e suba a temperatura uns 10°C. Se imprimir com alta densidade (60-80% de preenchimento) você terá peças com extrema resistência e superfície emborrachada, imprima com baixa densidade (5-20%) e tenha materiais bem flexíveis e maleáveis. Lembrando que a Boa Impressão 3D já distribui os setups para ser usado na Impressora 3D Stella também para os filamentos flexíveis.

Descontos de Filamento Flexível

Agora que você já viu as novas possibilidades com o filamentos flexível, aproveite os descontos que são por tempo e estoques limitados!

Espero que tenham gostado das dicas, um abraço e boas impressões.

impressora3d-stella2

Comentários