A Boa Impressão 3D lança mais uma novidade em 2018: curso especializado de capacitação sobre prototipagens 3D. Voltado para quem deseja entender sobre a tecnologia, desde iniciantes até Stelleiros.

Sobre o curso

Com duração de 8 horas e disponível nas modalidades presencial, a metodologia do curso é voltada sobre a relação entre usuário, objeto e espaço, projetos de design de produto, além do uso adequado da tecnologia. O mercado de trabalho e as diversas possibilidades da ferramenta também serão explanadas no decorrer das aulas, ministradas por Maurício Faria, especialista em impressão 3D:

“O aluno entrará com uma visão sobre impressão 3D e sairá com outra bem mais correta , como: imprimir arquivos baixados, scannear em 3D, etc. Geralmente as pessoas imaginam que é muito complexo esse universo ou é apenas apertar um botão e pronto, mas saberão a realidade: não é simples como apertar um botão e também não é complexo quando se tem informação teórica e prática”, explica.

O curso será dividido em 2 estágios, com alunos a partir de 12 anos, sem limite máximo de idade. Makers, empreendedores, profissionais da indústria, arquitetos e apaixonados por tecnologia são os públicos-alvo.

Todas as impressoras 3D e materiais utilizados na aula serão da marca Boa Impressão 3D. Uma boa oportunidade de aperfeiçoamento e absorção de conhecimentos sobre a tecnologia.

Escola de games, 3D e animação

De todas as escolas de Computação Gráfica mais conceituadas, a HAVOK construiu sua marca em um curto espaço de tempo se tornando uma das escolas mais bem estruturadas do país.

A Havok é o centro de treinamentos e certificações mais moderno e mais bem equipado do Brasil, em uma localização privilegiada próxima da Av. Paulista em São Paulo. Eles desenvolvem um centro de excelência em treinamentos na área da Computação Gráfica nos quais podem destacar os setores de Desenvolvimento de Games e Imersão Interativa (VR – Realidade Virtual).

Para maiores informações sobre o curso acesse aqui.

Comentários