Na sexta-feira, dia 16/03, a Boa Impressão 3D encerrou o mistério quanto ao design, melhorias e das novas funções da Impressora 3D Stella 2 em um evento estilo Happy Hour na escola de 3D via Havok.

Happy Hour de lançamento

Sendo a festa de lançamento em uma sexta-feira a noite, a Boa Impressão 3D adotou o esquema de happy hour com cerveja, lanches e salgadinhos servidos no lounge da escola onde os convidados puderam trocar ideias e se descontrair com o ambiente antes do lançamento oficial.

No lançamento, os sócios Thiago, Felipe e Vanessa contaram um pouco sobre a trajetória de 3 anos da empresa que inciou no escritório de um apartamento e hoje já conta com 8 funcionários e sua própria fábrica de impressoras 3D com processos setorizados e pautados. Os sócios também mostraram alguns resultados do seu primeiro produto, a Impressora 3D Stella 1 que já esta presente em todos os estados brasileiros e com mais de 700 Stellas vendidas.

A nova Impressora 3D Stella 2

Com um vídeo de apresentação bem empolgante e com direito a cerimônia de “retirar o pano” para revelar o produto, os sócios da empresa apresentaram a nova Impressora 3D Stella 2 com várias funções novas, melhorias e com uma estrutura a base de alumínio e acrílico, que deram um tom profissional a impressora. Com valor de pré-venda de R$2.400,00 que durou até o dia 19/03, agora sendo o investimento de R$2.600,00 a impressora já vendeu dezenas de unidades e está sendo um sucesso. Veja o vídeo de lançamento:


A impressora 3D não foi a única novidade do dia, a Boa Impressão 3D também lançou a sua própria marca de filamentos, a Material 3D.  Com diversas vantagens do que se existe no mercado sendo a principal delas os carretéis reutilizáveis, onde o cliente só precisa comprar o refil do filamento, economizando no preço e no frete além de contribuir com o meio ambiente descartando menos lixo. Os filamentos Material 3D estarão disponíveis no final de março no site da empresa.

Você pode conferir na íntegra como foi o lançamento da Impressora 3D Stella 2 e dos filamentos Material 3D no vídeo que foi gravado ao vivo.


impressora3d-stella2

Comentários