A Boa Impressão 3D e a Escola Via Havok apresentam o primeiro Happy Hour de Mulheres ligadas a Impressão 3D que vai ocorrer dia 12 de dezembro as 19h na escola de 3D Via Havok.

A organização internacional Women in 3D printing, que tem como objetivo promover, apoiar e inspirar mulheres que usam tecnologias de Manufatura Aditiva. A missão é aumentar a visibilidade das mulheres na indústria de manufatura aditiva e incentivar mais mulheres a usar as tecnologias de impressão 3D.

Em diversas cidades do mundo, a Women in 3D printing organiza encontros e palestras para as mulheres que são ligadas a este segmento construam uma rede de contatos.

Encontro em São Paulo

Em apoio, a Boa Impressão 3D e a Escola Via Havok estão viabilizando o primeiro encontro de mulheres ligadas a impressão 3D no dia 12. Será um Happy Hour com entrada grátis mas com vagas limitados.

Junte-se à embaixadora do Women in 3D Printing no Brasil Maria Elizete Kunkel que será a anfitriã deste encontro. Elizete é PhD em Biomecânica e criou o programa de extensão na Universidade Federal de São Paulo chamado Mao3D que tem o objetivo de protetizar e reabilitar crianças e adultos, com próteses feitas por impressão 3D.

Para se inscrever no evento acesse clique no botão baixo, você precisará fazer um cadastro e seu pedido será submetido a análise. Aguarde a confirmação no seu e-mail.

Se inscreva

 

Nós vemos lá

impressora3d-stella2

Comentários