Blog

Saiba como nossos clientes usam a impressora 3D Stella 2

Saiba como nossos clientes usam a impressora 3D Stella 2
|

Graças aos conteúdos disponíveis na internet e a expansão da cultura do “faça-você-mesmo”, a tecnologia 3D está cada vez mais alcançando adeptos mundo afora.

São inúmeras possibilidades de reprodução a partir de finas camadas, além de despertar o lado desenvolvedor e empreendedor das pessoas.

A Boa Impressão 3D possui inúmeros clientes que resolveram mergulhar fundo na tecnologia e hoje ganham dinheiro, além de manter seu próprio negócio a partir da comercialização de peças 3D.

Papelaria personalizada com a impressora 3D Stella 2

Quem resiste a uma lojinha cheia de chaveiros fofinhos, canetas brilhantes e post-it coloridos? A R.R Artes, da Rebeca Araújo, cliente da Boa Impressão 3D, produz papelaria personalizada.

Ela utiliza a impressão 3D na confecção de chaveiros personalizados, pequenas peças para convites e cartões, clips, marcadores de páginas e muito mais.Os seus produtos podem ser adquiridos através da lojinha virtual no perfil do Instagram.

Confira o trabalho:

Roboticando e Action Figures

Ana Paula, criadora do Roboticando, produz uma série de produtos na Stella 2, como action figures e brinquedos.

São peças de vários tamanhos, formas e minuciosos detalhes que preenchem cada vez mais as estantes dos apaixonados por coleções, especialmente aqueles que vivem no universo da cultura geek.

O blog da impressão 3D já desbravou sobre as action figures e explicou como ganhar dinheiro com essa sensação do universo nerd.

A empreendedora imprime uma série deles e mistura robótica, impressão 3D e matemática nas suas peças. Costuma finalizá-las com um acabamento quase artesanal. Confira no vídeo abaixo:

Veja no vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula de C. K. Santos (@roboticando) em

Raven Design com a impressora 3D Stella 2

O Raven Design produz uma série de itens na impressora 3D Stella 2: prototipagem, artigos para cosplay, peças decorativas e colecionáveis. São todas sob encomenda, com uma minuciosidade nos detalhes e no acabamento.

Utiliza os filamentos do Material 3D e mostra no perfil oficial no instagram a produção diária de impressões 3D.

Veja abaixo duas impressões de máscaras:

Trilha 3D

A tecnologia 3D e a Stella 2 também atingiram o mercado da aventura. A empresa Trilha 3D produz peças que registram percursos de trilhas e caminhos dos aventureiros, ou seja, a experiência vivida pelo cliente numa recordação física e real.

José Belardo, fundador da empresa, tem como seu produto principal a impressão baseada na experiência vivida pelo cliente, ou seja, qualquer um que vivencie uma aventura.

Possuem um e-commerce que transforma a aventura em 3D. Também já contamos a história deles aqui no Blog da Boa Impressão 3D.

E você? Gostou de conhecer a história de alguns dos nossos Stelleiros?
Depois dessas inspirações, imagine um nicho de mercado para atuar com a impressão 3D e a Stella 2.

Continue acompanhando o BLOG da Boa Impressão 3D e inscreva-se na nossa newsletter. Até a próxima!

*Foto de destaque por Stelleiro Guilherme Paula‎

————–


Quer saber mais sobre o mundo da impressão 3D?

Receba em seu e-mail notícias, promoções e dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após ser enviado, o seu comentário será avaliado antes de ser publicado.

Leia também


Fique por dentro

Receba em seu e-mail notícias, promoções e dicas