Blog

7 motivos para investir em impressora 3D Stella 2

7 motivos para investir em impressora 3D Stella 2
|

Investir em impressora 3D é algo muito possível, graças a figuras históricas como Ada Lovelace, primeira programadora de toda história; Chuck Hull, inventor da impressora 3D e da democratização da internet, desde os anos 2000, hoje é possível termos a facilidade de uma Stella 2 em casa.

A tecnologia 3D não é mais um progresso inalcançável, distante e acessível só para as grandes indústrias. Na atualidade, uma impressora 3D nacional, a Stella 2 tornou-se um investimento rentável e uma forma de ganhar dinheiro com a materialização das ideias.

Por isso, te convido para conferir no Blog da Boa Impressão 3D os 7 porquês de investir numa impressora 3D Stella 2:

#1 Portátil, compacta e de fácil manuseio

Diferente das impressoras 3D industriais, a impressora 3D Stella 2 é um produto de fácil operação e foi desenhada para ser acessível e doméstica. Por ser leve e pequena é possível transportá-la sem maiores problemas. Com apenas 6 kg, a impressora 3D Stella 2 tem em geral menos que a metade do peso das demais.
Possui um painel de acesso onde é possível obter todas as informações da impressão, como duração e tempo necessário, temperatura, etc. Com um design inovador, é impressora bonita e combina com casas e apartamentos. Caso necessite transportá-la, o processo é simples e rápido.

#2 Baixo consumo de energia

A Stella 2 é uma impressora 3D econômica, com baixíssimo consumo energético. Chega a ser 5x menor que as outras do mercado, consumindo apenas 37 watt-hora. Pode ser comparado ao gasto energético de uma lâmpada, ou seja, não tomará um susto quando vier a conta de luz no início do mês. Também não utiliza nenhuma outra fonte de bateria ou pilhas.

#3 Impressora 3D Nacional

Esqueça as taxas alfandegárias, manuais em línguas estrangeiras e demora para troca de peças. A impressora Stella 2 é um produto nacional, ou seja, o processo da logística é muito mais simplificado, além do incentivo à valorização do desenvolvimento tecnológico brasileiro, feita de forma dedicada e quase artesanal, calibradas cuidadosamente uma a uma. Impressoras importadas não oferecem nenhum dos itens citados acima, além de tornar o processo mais burocrático e demorado.

#4 Suporte técnico

Esqueça chatbots automáticos ou atendimentos irritantes de call center. Na Boa Impressão 3D os operadores de suporte técnico são experientes e utilizam uma plataforma completa e dedicada. Há garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação e assistência técnica qualificada direto com a fábrica em Curitiba, no Paraná. Este acesso é vitalício, ou seja, não expira e pode ser usado quantas vezes forem necessárias. Há uma série de artigos da base de conhecimento, confira uma deles aqui.

#5 Rede de apoio para investir em impressora 3D

A comunicação entre Stelleiros e os colaboradores da Boa Impressão 3D acontece por vários canais de comunicação. Há grupo no Facebook, o suporte técnico oficial no site e o fórum dedicado exclusivo aos apaixonados por impressão 3D. Informações não faltam: há o blog, newsletter todas às quartas-feiras e fique de olho pois há diversos workshops ao longo do ano!

#6 Economia e versatilidade nos filamentos

A impressora 3D Stella 2 aceita uma série de filamentos de diferentes composições. Significa que o sistema de tração e dutos de entrada da impressora foram desenhados especialmente para facilitar a impressão com materiais flexíveis, ou seja, é possível materializar suas ideias com filamentos diferentes e constatar qual o melhor para a finalidade do objeto. A impressora 3D Stella 2 já vem calibrada e configurada para o filamento Material 3D, sem complicações ou problemas nas configurações para a calibração. Confira aqui mais informações sobre a nossa marca de filamentos.

#7 Preço para investir em impressora 3D

O investimento na impressora 3D Stella 2 varia entre R$2.600,00 até R$2.840,25 reais. Pode ser parcelado em até 6X sem juros com 4% de desconto no boleto ou depósito. Com a amplitude para a variação dos objetos que podem ser impressos e comercializados, é possível iniciar um negócio logo nas primeira impressões.
E você? O que achou dos 7 motivos para investir numa impressora 3D Stella 2? Comente abaixo! Aproveite e inscreva-se na newsletter. Receba descontos, conteúdos e informações da Boa Impressão 3D.

————–


Quer saber mais sobre o mundo da impressão 3D?

Receba em seu e-mail notícias, promoções e dicas

Entre na conversa sobre este post!

  • Dinailton
    Dinailton em 14/08/2019
    gostei muito, Estou pensando em futuramente montar uma empresa de casemod, e uma máquina dessa é essencial para esse projeto dá certo e o preço é acessível.
  • Cristiano Nunes de Souza
    Cristiano Nunes de Souza em 14/08/2019
    Com a Stella 2 é possível imprimir aeromodelos como os da https://3dlabprint.com/ ? Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após ser enviado, o seu comentário será avaliado antes de ser publicado.

Leia também


Fique por dentro

Receba em seu e-mail notícias, promoções e dicas