Blog

3 motivos para ter uma impressora 3D nacional

3 motivos para ter uma impressora 3D nacional
|

O Brasil tem 116 milhões de pessoas conectadas à internet, de acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua. Indica que 63,3% das casas brasileiras possuem acesso ao vasto conteúdo disponível na internet, entre eles, sobre a tecnologia 3D e impressora 3D nacional.

Com a democratização da internet a partir dos anos 2000, os e-commerces se popularizaram e a experiência da compra online aperfeiçoou-se cada vez mais, sendo possível adquirir produtos dos 4 cantos do mundo com apenas alguns cliques.

Entretanto, há alguns benefícios que só são possíveis a partir da aquisição de produtos nacionais, como a impressora 3D Stella 2. O BLOG da Boa Impressão 3D listou os três maiores deles. Veja só:

Manual em português

A barreira da língua continua sendo um dos principais problemas ao comprar um produto fora do país, afinal, só quem já adquiriu um produto complexo gringo e recebeu um manual todo em chinês ou alemão sabe a dificuldade que é montá-lo ou descobrir todas as suas funcionalidades.

Há inúmeras plataformas que solucionam esse problema, passando por Google Translate até dicionário, entretanto, as impressoras 3D necessitam de um aprendizado continuo e uma tradução equivocada pode colocar em risco a montagem ou o uso do equipamento, fazendo com que possa perder o investimento. Nada mais seguro que abrir um manual em português e compreendê-lo por inteiro, certo?

A impressora 3D Stella 2 vem com o manual de fábrica, com linguagem clara e objetiva. Sem termos técnicos e complexos, o material existe para que qualquer pessoa que deseja inserir a tecnologia 3D no seu dia a dia possa assim fazê-la. Muitos dos clientes relatam que, acompanhando o manual, entre abrir a caixa e imprimir a primeira peça foi cerca de 20 minutos.

Atendimento na aquisição de uma impressora 3D nacional

O pós-venda costuma ser um dos itens mais ignorados pelas empresas nacionais. Já na Boa Impressão 3D,o pensamento é diferente. Nada de chatbots, e-mails com meses sem resposta ou frases prontas. O atendimento é personalizado e cada cliente possui importância ao fornecer feedback à empresa. O suporte é específico para cada caso e o melhor: vitalício.

A Boa Impressão 3D fornece esse serviço por tempo indeterminado, ou seja, ao adquirir uma impressora 3D nacional Stella 2 o suporte é duradouro. Sempre que surgir uma dúvida, manutenção ou solicitação de uma nova melhoria, o suporte está sempre disponível.

O Portal de Suporte BI3D, possui mais de 150 artigos em português para que possa seguir com aprendizado sobre impressão 3D e até hoje já respondemos mais de 2400 chamados atendidos.

Valorização do mercado tecnológico brasileiro

A tecnologia 3D está cada vez mais popular no Brasil e ao adquirir um produto fabricado e comercializado no país, o cidadão contribui diretamente na criação de novos postos de trabalho, desenvolvimento científico e tecnológico, além de fomentar novas parcerias e contatos na área.

Trata-se da concepção de uma rede que coopera para uma sociedade com maior acesso à tecnologia 3D. Com a impressora 3D Stella 2 é possível desenvolver peças que variam desde tecnologia assistiva até action figures. Com toda a certeza é possível materializar as ideias e projetos engavetados.

Acompanhe o BLOG da Boa Impressão 3D e descubra todos os benefícios da impressora 3D nacional Stella 2. Aproveite e inscreva-se na newsletter. Conteúdos, descontos e novidades todas às quartas direto na sua caixa de e-mail.

————–


Quer saber mais sobre o mundo da impressão 3D?

Receba em seu e-mail notícias, promoções e dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após ser enviado, o seu comentário será avaliado antes de ser publicado.

Leia também


Fique por dentro

Receba em seu e-mail notícias, promoções e dicas