Desde 2015 a Boa Impressão 3D se destacou como melhor suporte técnico (pós venda) no mercado, fazíamos isso com um atendimento personalizado, usando o WhatsApp de forma amadora, sem um sistema gerenciador, quando foi em 2017 já não era possível atender bem os clientes, removemos esta opção e implantamos outras 4 maneiras: telefone, chat, abertura de chamados e base de conhecimento via Portal de Suporte Técnico.
Durante esta fase, recebemos o retorno dos clientes “das antigas” que sentiam falta de um contato mais multimídia na hora de tirar suas dúvidas ou resolver problemas. Ouvindo estes feedbacks que nós iniciamos o projeto de implementar uma plataforma de atendimento “omnichannel”, nada mais que um concentrador de todos os meios de comunicação escrita numa única tela para o atendente. Entendemos que valeria o investimento já que aumentaria a taxa de sucesso do cliente.
Agora ao entrar em contato conosco via WhatsApp você também terá a opção de falar com o suporte técnico para tirar as suas dúvidas de uma forma mais ágil e prática!
Basta mandar uma mensagem para o número 41 31800113 e selecionar a opção 3 para entrar em contato com o suporte técnico!
Ah, isso também vale para o Facebook Messenger ou até mesmo o chat aqui no site!
Isso é mais uma forma de podermos aumentar o alcance do nosso suporte técnico e facilitar.
Veja só no gif como é fácil e prático:

Simulação de atendimento por WhastApp