Política de envio

Esta página reúne as políticas de envio para toda a loja virtual da Boa impressão 3D.

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através da transportadora escolhida por você cliente no momento da compra para todas as regiões do Brasil.

Prazos de envio

Produtos “em estoque” serão entregues no prazo de até 1 dia útil após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Pedidos confirmados até as 12h00 podem ser despachados no mesmo dia.

Produtos “sob encomenda” respeitarão o prazo informado na página do produto ou informado por e-mail. Em caso de divergência de datas prevalecerá o maior prazo.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Recebimento

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Endereço incorreto ou incompleto: caso isto aconteça, uma nova cobrança de frete para o reenvio do pedido será gerada, sendo esta, feita apenas após o retorno da mercadoria para nós e a confirmação do endereço correto recebido.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada faremos o reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional no prazo de 1 dia útil após a confirmação de extravio ser emitida pela transportadora.

Atraso na entrega: eventuais atrasos dependendo da opção de frete podem acontecer. Caso o cliente tenha urgência na entrega, entre em contado conosco para tentarmos encontrar a forma mais eficiente para entregar seu pedido.

Encomenda danificada no transporte: No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne para a Boa Impressão 3D. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, faremos um novo envio sem custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada ou violada, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

Divergências no conteúdo da encomenda: No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através dos canais de atendimento no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

Impossibilidade de entrega: A transportadora fará três tentativas de entrega no endereço solicitado. Caso não tenha sucesso, a mercadoria poderá ser devolvida ao remetente, neste caso entraremos em contato com você e faremos o reenvio para o novo endereço gerando uma nova cobrança de frete com prazo de 1 dia útil após a confirmação do endereço correto.

Retiradas

As retiradas podem ser feitas no horário comercial no endereço da Boa Impressão 3D após recebimento da confirmação de retirada a ser enviada por e-mail.


Fique por dentro

Receba em seu e-mail notícias, promoções e dicas