Boa Impressão 3D
phone Curitiba
41 3908 6204
phone São Paulo
11 3230 1302

Termos de Uso

Aqui a gente tenta falar da maneira menos chata possível dos termos que se aplicam aos produtos e compras do site.

Apesar de longo (e obrigatório), pedimos que leia com atenção porque se trata de informações importantes para você, que se tornará nosso amigo-cliente. Estes termos são uma forma de “o combinado não sai caro”, ou seja vamos sempre manter contato com você no pré e no pós venda e auxiliar em tudo que for possível, mas para que essa relação não gere ruído de comunicação, vamos elencar os termos:

Processo de compra

Os produtos colocados a venda no “site” estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem cadastrar-se e efetuar a compra dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil (lei 10.406/02). Todas as compras feitas tem o prazo variável para serem processadas dependendo da forma de pagamento:

  • Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
  • Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.

As ofertas são válidas até o término de nossos estoques para internet. As vendas são sujeitas à análise e confirmação de dados.
A Boa Impressão 3D se reserva no direito de cancelar a compra por divergências no pedido ou no cadastro.

Suporte técnico

Nosso suporte técnico funciona de segunda a segunda, incluindo feriados.  🙂
Os horários são: Das 08h00 as 20h00 de segunda a sexta e das 10h00 as 18h00 nos Sábados, domingos e feriados (horário de Brasília)
Os canais oficiais de atendimento são Whatsapp, Telegram, e email oficiais de suporte, que foram informados no email enviado por nós no recebimento do equipamento. Outros meios não são considerados como solicitação de suporte.
Se for necessário ainda podemos fazer vídeo conferências ou acesso remoto para melhor lhe atender.

O suporte técnico não é considerado um “SAC” (Serviço de atendimento ao Consumidor), é mais que isso, é formatado como uma consultoria para facilitar o uso da tecnologia de manufatura aditiva.  Este serviço é uma cortesia da Boa Impressão 3D. Para este serviço se manter gratuito algumas regras devem ser observadas:

Regras do suporte técnico gratuito:

1. Essa modalidade é válida apenas para os equipamentos com esta indicação em sua página de apresentação.
2. É válido para o período em que o equipamento estiver em posse de seu proprietário original, primeiro dono. Salvo indicação específica da página do produto.
3. É restrito a uma pessoa por equipamento. Esta pessoa é definida na primeira solicitação de suporte.
4. Caso o comprador não seja o usuário final, este poderá transferir o contato de suporte a outra pessoa, desde que ainda não tenha usufruído do serviço. É necessário que o comprador envie-nos um e-mail solicitando a transferência, por segurança.

Caso necessário, solicite os valores do serviço de suporte para grupos.
A Boa Impressão 3D oferece o serviço de suporte gratuitamente e se reserva no direito de alterar as regras ou até suspender o serviço a qualquer momento, sempre com aviso prévio a(os) seu(s) cliente(s).

Assistência técnica

Nossa assistência técnica está atualmente localizada em Curitiba/PR, entre em contato com nosso suporte para mais informações.

Para ler sobre  política de devolução e reembolso e clique aqui.

Posts Recentes
chat_bubble_outline Fale conosco pelo Messenger