Boa Impressão 3D
phone Curitiba
41 3908 6204
phone São Paulo
11 3230 1302

Termos de Uso

Aqui a gente tenta falar da maneira menos chata possível dos termos que se aplicam aos produtos e compras do site.

Apesar de longo (e obrigatório), pedimos que leia com atenção porque se trata de informações importantes para você, que se tornará nosso amigo-cliente. Estes termos são uma forma de “o combinado não sai caro”, ou seja vamos sempre manter contato com você no pré e no pós venda e auxiliar em tudo que for possível, mas para que essa relação não gere ruído de comunicação, vamos elencar os termos:

Processo de compra

Os produtos colocados a venda no “site” estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem cadastrar-se e efetuar a compra dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do Código Civil (lei 10.406/02). Todas as compras feitas tem o prazo variável para serem processadas dependendo da forma de pagamento:

  • Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
  • Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.

As ofertas são válidas até o término de nossos estoques para internet. As vendas são sujeitas à análise e confirmação de dados.
A Boa Impressão 3D se reserva no direito de cancelar a compra por divergências no pedido ou no cadastro.

Suporte técnico

Nosso suporte técnico funciona de segunda a segunda, exceto feriados.  :-)
O atendimento é feito pelo portal de conhecimento BI3D, é uma vasta ferramenta de conteúdo e interação disponibilizada gratuitamente para você pela Boa Impressão 3D.

Você terá as seguintes ferramentas de ajuda:

• Uma base de conhecimento com artigos, tutoriais, passo a passo e resolução de problemas
• Poderá baixar manuais e softwares atualizados,
• Ter acesso a nossa comunidade online pelo fórum com seções, tópicos, compartilhamento, etc
• Se for necessário ainda podemos fazer acesso remoto para melhor lhe atender.
• Abrir solicitações para o suporte técnico via chat online, abertura de chamados, envio e recebimento de imagens, e muito mais!

Horários:

• O portal de conhecimento BI3D funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana.
• O chat online com nossos especialistas está disponível de segunda a sexta das 10h00 às 18h00.
• Respostas aos chamados abertos via ticket, de segunda a segunda das 10h00 às 18h00.

O acesso é feito mediante a usuário e senha e são enviados para você antes do recebimento do equipamento. Qualquer outro meio não é considerado como solicitação de suporte.
Link para acesso: Portal de Conhecimento BI3D

O suporte técnico é formatado como uma consultoria, para facilitar o uso da tecnologia de manufatura aditiva. Este serviço é uma cortesia da Boa Impressão 3D. Para este serviço se manter gratuito algumas regras devem ser observadas:

Regras do suporte técnico gratuito:

1. Essa modalidade é válida apenas para os equipamentos com esta indicação em sua página de apresentação.
2. É válido para o período em que o equipamento estiver em posse de seu proprietário original, primeiro dono. Salvo indicação específica da página do produto.
3. É restrito a uma pessoa por equipamento. Esta pessoa é definida na primeira solicitação de suporte.
4. Caso o comprador não seja o usuário final, este poderá transferir o contato de suporte a outra pessoa, desde que ainda não tenha usufruído do serviço. É necessário que o comprador envie-nos um e-mail solicitando a transferência, por segurança.

Caso necessário, solicite os valores do serviço de suporte para grupos.
A Boa Impressão 3D oferece o serviço de suporte gratuitamente e se reserva no direito de alterar as regras ou até suspender o serviço a qualquer momento, sempre com aviso prévio aos seus clientes.

Assistência técnica

Nossa assistência técnica está atualmente localizada em Curitiba/PR, entre em contato com nosso suporte para mais informações.

Para ler sobre  política de devolução e reembolso e clique aqui.

Produtos e acessórios
Posts Recentes